sexta-feira, 5 de novembro de 2010

EDITORIAL PERENE

É claro que o Deu na Telha submeteu-se à "estratégia da coalizão pela sobrevivência". Nasce assim-assim ó, ligado umbilicalmente ao Garanhão de Pelotas, com passagem obrigatória pelo Sanatório da Notícia a fim de exercer a sua plena Liberdade de Expressão.

É mais do que evidente que o PT de todas as facções, seu presidente de honra Lula da Silva e a primeira Dona Flor e Seus Dois Maridos que o Brasil acaba de eleger sabem todos e muito bem, do que é mesmo que a gente está falando.

Ninguém melhor do que eles, do partido dos trabalhadores, para saber que lançar "estratégias" - sejam lá de coalizão, de laranjas ou de tesouras que cortam fundo a liberdade de expressão - é bem melhor do que pegar no batente.

Assim é que, blindado pela coalizão com os três intimoratos espaços virtuais supracitados, Deu na Telha se lança de malas e bagagens, de corpo e alma, à exaustiva tarefa de dizer o que lhe der na cabeça sem, no entanto, chegar às vias de fato. É que, atingido pelo mau exemplo que há oito anos vem de cima, o nosso elenco redatorial especializou-se em falar muito e batalhar pouco.

Enquanto isso, nos despejamos de prazer praticando o nosso esporte preferido: saltar sobre os desmandos dos poderes constituídos.

O Deu na Telha - saibam todos muito bem e de uma vez por todas - é pura filosofia. Aqui, como nem mesmo nos palácios que nos governam, - e nem sequer de longe na sede dos trabalhadores do Minha Casa Civil, Minha Vida - a teoria na prática é a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário